Guia musical de como proceder em assaltos no Rio de Janeiro (???)

Tem uma coisa que deixa todo carioca chateado (ou pelo menos me deixa), que é a fama que o Rio de Janeiro tem de ser um eterno cenário de Guerra Civil, onde você não pode sair de casa que fatalmente seria assaltado, todas as vezes.

Isso acaba fazendo pessoas não virem pro Rio por puro medo. Então fiz esse guia musical de como proceder em assaltos no Rio de Janeiro e aí você já pode vir, porque já sabe o que fazer e tá tudo bem. A música original que parodiei é a “Din Din Din”, da Ludmilla, MC Pupio e MC Doguinha (se você ainda não ouviu, prepare-se, que quando ouvir a original vai grudar na sua cabeça feito Super Bonder). Só dar o play:

View this post on Instagram

A dica de hoje é esse "Guia musical de como proceder (ou como eu procedo) em assaltos" aqui no Rio de Janeiro. Faça como eu e aí você já pode vir pra cá, que seguindo essa dica já tá preparado (a música original, caso você viva em absoluto isolamento numa caverna e não tenha escutado ainda, é Din Din Din da @ludmilla , @mcpupio e @mcdoguinha_safadin2 e vai grudar na sua cabeça pra sempre). Postei nos stories mas o @whinderssonnunes e @carlosmaiaof lançaram uma hashtag #queromaisproteção e quero tentar fazer pelo menos eles verem, ainda que nem minha mãe visualize meus vídeos… Seja o que Deus quiser. _ #riodejaneiro #vemprorio #oquefazernorio #ludmilla #mcpupio #dimdimdim #dindindin #whindersson #carlinhosmaia #whinderssonnunes #queromaisprotecao _ Ps: Só pra constar que esse guia é uma piada, e em assaltos você não deve nem reagir, quanto mais começar a cantar pro assaltante Ps 2: E SÓ PRA CONSTAR TAMBÉM que o Rio não é a eterna Guerra Civil que todo mundo pinta, e essa fama deixa todo carioca chateado (ou pelo menos me deixa) No Rio você consegue, sim, sair de casa sem colete à prova de balas. Ps 3: nunca tive, meu último console foi um 64

A post shared by 1 viagem, 2 visões (@1viagem2visoes) on

Agora vem pro Rio e lê os posts da cidade aqui.

Até o próximo post!

Ps: Só pra constar que é uma piada e em assaltos você não deve nem reagir, quanto mais começar a cantar pro assaltante.

 

3 comentários sobre “Guia musical de como proceder em assaltos no Rio de Janeiro (???)

  1. Te mandei um link do Casseta & Planeta, que foi ao ar em 1993…e continua atual. Sempre que se fala sobre violência no RJ, me lembro desse programa.

    É perigoso sim, tanto que tu comprou proteção do Batman

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s