5 motivos para querer muito ir pra Austrália

Todo mundo tem pelo menos uma vaga noção de que a Austrália deve ser um país bacana.

Tirando, vá lá, a questão de ser um dos lugares do mundo com maior índice de câncer de pele, e ter aranhas assassinas maiores que sua cabeça, esse pedaço do planeta foi agraciado com paisagens lindas, uma fauna sensacional, cidades maneiríssimas, praias boas pra boiar ou pra surfar, e é um dos países mais desenvolvidos do mundo, que muita gente por aí chama até de “Brasil que deu certo”.

Mas de toda forma, se você ainda não estiver convencido, vai uma lista de bons motivos pra ter vontade de ir pra Austrália.

Se esses não convencerem, nenhum mais convence.

Motivos pra querer ir pra Austrália amanhã mesmo:

1. Ele:

koala motivos para querer ir para australia.jpg
olá

2. Ele também:

3. E com certeza ele:

australia por que ir para la.jpg
“Draw me like one of your french girls”

4. Definitivamente ele:

5. E como não ele?


Siga o 1 viagem, 2 visões no facebook, instagram e youtube!

E até o próximo post!

Obs: No último mês anda difícil atualizar o 1 viagem, 2 visões por questões familiares/pessoais, mas vou improvisar e usar uns rascunhos salvos por aqui, enquanto a situação não normaliza (esse post é um desses rascunhos)!

Se não entrar post novo ainda esse ano: feliz ano novo pra todos os leitores! Gosto demais de vocês! Obrigada pelas leituras, alegrias, comentários tão gentis e todos os sorrisos rendidos em 2017! Em 2018 estamos juntos de novo!

6 comentários sobre “5 motivos para querer muito ir pra Austrália

  1. mais uma vez convencido, aliás, já deixei de lado a lista de retornos e de idas. vou precisar de pelos menos mais uma vida para cumprir todos os roteiros. mas, com certeza, você é maravilhosa com seu talento, sensibilidade, inteligência e bom humor – seus textos são magníficos – que a vontade é comprar logo a passagem é partir. tenha um feliz 2018, e retorne o mais breve possível. falta falta por aqui. meu abraço.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Aranhas do tamanho da sua cabeça, serpentes do tamanho de um trem, morcegos do tamanho de um cachorro, crocodilos do tamanho de um dinossauro, tubarões do tamanho de uma baleia, medusas do tamanho de um polvo…. há coisas que deveriam estar em Stranger Things, mas estão na Austrália.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário